POLÍCIA CIVIL REGISTRA MAIS TRÊS ROUBOS EM CASAS COMERCIAIS

Image00002

Ousada ação de assaltantes preocupa a classe lojista de Barreiras. Somente no plantão desta segunda-feira, 22, mais três casos foram registrados. Seis homens armados renderam o vigilante da distribuidora de alimentos Perola no ultimo domingo, 20, por volta das 23hs e roubaram todo dinheiro do cofre.

Além do dinheiro levaram a arma, colete á prova de balas, rádio comunicador e outros pertences do vigilante. Para chegar ao cofre os assaltantes arrombaram 11 portas.
A polícia Civil investiga a denúncia.

2º Caso

Frentistas do Posto de combustível Cepil compareceram na delegacia de policia civil em Barreiras para informar que foram assaltados por volta das 19h 20 de sábado, 19. Os bandidos estavam a bordo de uma motocicleta Honda 125, cor preta, mas somente um estava armado e anunciou o assalto, enquanto o outro conduzia o veículo usado na ação. Roubaram R$ 248 reais da empresa.
3º Caso

Dois indivíduos armados, aparentemente menores assaltaram a loja Dantas da Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia. Ambos armados deram voz de assalto e roubaram do caixa da empresa R$ 124 reais, um aparelho celular e outros itens da loja não mencionados no boletim de ocorrência da delegacia. Um dos autores já está identificado.

Foto: Oeste Mania

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS