POLÍCIA CONTA NOVA VERSÃO PARA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO VILA RICA

homem-baleado

As informações divulgadas nas redes sociais davam conta da tentativa de homicídio contra um homem que teria praticado ato obsceno contra uma mulher, pegando em suas nádegas, o que, na verdade, não se confirma. As versões do ferido com três tiros, identificado por Marcelo da Conceição Torres, 31 anos e do autor, um jovem de 27 anos, que já está preso, contradizem com o que foi divulgado pelos internautas.

Segundo informações policiais, Marcelo sofreu o atentado, após furtar roupas e outros produtos em uma loja de familiares do executor dos disparos de arma de fogo, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos, o alvejando na perna e mão esquerdas, além do peito do lado direito.

homem-baleado-02

Imagens do crime foram captadas pelo circuito externo de filmagem do Mercado HS, na Rua Serra Negra, bairro Vila Rica. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que o localizou rastreando a placa do automóvel utilizado na ação criminosa.

Marcelo foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde permanece internado, depois de passar por intervenção cirúrgica. Ele deu entrada no setor de emergência do HO, por volta das 12h 50 de ontem (09).

homem-baleado-03

A polícia apreendeu as roupas que o suspeito usava na hora do crime, quatro cápsulas de pistola 380 e um coldre, supostamente da mesma arma.

homem-baleado-04

Alô Alô Salomão

cerrado-01_opt