POLÍCIA CONTINUA INVESTIGANDO CONFUSÃO DE BAR QUE TERMINOU EM MORTE NA CIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA

AE_opt

O que era pra ser um encontro amigável terminou em briga e morte no interior de um bar da cidade de Santa Rita de Cássia, região Oeste da Bahia, na noite de domingo, 14. O alvo do disparo de arma de fogo, o senhor Tiago Francisco da Silva Neto, de 34 anos, morreu no hospital municipal. O mesmo tinha um casal de filhos pequenos e morava na Rua Dr. Américo, no bairro São João Batista.

Conforme destacou a irmã da vítima, a senhora Cátia Diniz da Silva, em entrevista à nossa reportagem, ambos estavam fazendo consumo de bebida alcoólica quando começaram a discutir e em seguida, o criminoso foi até sua casa onde pegou uma espingarda, duas garrafas pets de dois litros (vazias), uma mochila e voltou para praticar o crime. Ela não soube informar o nome dele.

Depois o autor passou em um posto de combustível para comprar dois litros de gasolina, que foram colocados nos vasilhames, em seguida, no tanque da moto usada na fuga. Ele teria tomado rumo ignorado.

Diante do fato, policiais Militares e civis foram acionados e compareceram ao estabelecimento, onde adotaram providências habituais e iniciaram os trabalhos de busca ao criminoso. O corpo da vítima foi encaminhado para Barreiras devido a necessidade de ser examinado pelo médico legista do IML regional.

Até o fechamento desta matéria, o acusado não havia sido localizado. O crime está sendo investigado pela delegacia daquele município.

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

Ótica Lumina