Polícia de Luis Eduardo Magalhães registrou dois casos de morte violenta nesta quarta-feira (26)

Na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 16h, foi encontrado em uma residência na Rua Caravelas, no Loteamento Conquista, em LEM, o corpo do carroceiro, Manoel Ferreira de Azevedo, de 68 anos, possivelmente morto a golpes de faca ou facão. No local havia muito sangue. Uma equipe do IML regional removeu o corpo para realização de necropsia em Barreiras. O caso será investigado pela polícia local.

2º Caso
À noite, por volta das 21h40, Rosana Vieira dos Santos, de 30 anos, e uma jovem identificada pelo prenome de Carol foram mortas a tiros no interior de uma residência localizado na Rua Central, no bairro Santa Cruz, onde funcionava um bar.

Informações dão conta que, ambas chegaram na terça-feira (25) em Luis Eduardo Magalhães e pretendiam viajar para Bom Jesus da Lapa-BA nesta quinta-feira (27). O crime, segundo a proprietária do imóvel, foi praticado, supostamente, por dois homens desconhecidos que estavam bebendo com elas. A testemunha declara que apenas ouviu os tiros e quando chegou ao local, já encontrou-as sem sinais de vida. Carol foi baleada no crânio e caiu ao lado da mesa onde bebia, quanto a Rosana ainda correu até o quarto, mas foi alcançada e alvejada com disparos no crânio e tórax.

Os criminosos foram vistos fugindo em uma moto em direção à Av. Ayrton Senna.

Blog Sigi Vilares

Alô Alô Salomão