POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE MATOU EMPRESÁRIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Image00002

A quadrilha que matou Rogério Santana Oliveira, 37 anos, natural de Itabuna/BA é formada por seis membros. Ela foi identificada e presa pela equipe dos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Mendes. Dentre os suspeitos há um menor de 16 anos. Os demais são: Sales Barros Martini, 20 anos, Genilson Santana Sales, 18 anos, Lázaro Souza Maia, 18 anos, Genivaldo da Silva Santos, 22 anos e Paulo Jackson Bessa da Costa, o Frangão acusado de disparar o tiro que matou Rogério. No momento da prisão, Frangão tentou fugir de sua residência no bairro Santa Cruz e foi baleado numa das pernas e também em um dos pés.

Image00003

O empresário Rogério Santana Oliveira, 37 anos, natural de Itabuna/BA foi morto a tiros durante assalto em sua residência numa segunda – feira, 07 de novembro de 2014, por volta das 23h 00, em Luis Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. O crime ocorreu na Rua Cândido Portinari, bairro Jardim Paraíso.

Image00001

A vítima teria reagido contra a ação dos bandidos, que pularam o muro de sua residência utilizando uma escada e arrobaram uma das portas. Eles não se intimidaram com a presença da família, que estava em casa no momento do roubo. Os delegados contam que apesar do alarme feito por um dos moradores sobre a existência de ladrões no quintal, os bandidos não se intimidaram e deram sequência ao arrombamento e obrigaram Rogério a agir em legítima defesa.

No confronto com os marginais, o empresário foi atingido no cotovelo direito e duas vezes no peito e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento local.

Delegado fala sobre a operação

Fonte: Blog Braga

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO