POLÍCIA INVESTIGA MORTES MISTERIOSAS DE DOIS IRMÃOS NO BAIRRO SANTA LUZIA

Image00001

Elismar Alves Rodrigues, de 28 anos, natural de Wanderley/BA, foi morto com dois tiros nas costas e outro na cabeça. O vigésimo crime de homicídio este ano em Barreiras/BA, ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira, 20, por volta de 00h 30, na Rua Ayrton Senna, bairro Santa Luzia, próximo à Fazenda do Luís da Economia.

Segundo a polícia, os autores estavam encapuzados, a bordo de uma motocicleta de dados ignorados. Após a execução, fugiram em direção a rua da ferinha. Peritos realizaram procedimentos de rotina no local e encaminharam o corpo da vítima para o IML regional do bairro Aratu.

Elismar fugiu da cadeia pública de Barreiras em 2009 e possuía passagens registradas na delegacia por briga, furtos, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

IRMÃO DE ELISMAR

220140117082213

Alequessandro Alves Rodrigues, natural de Wanderley – Ba, irmão de Elismar, foi morto no mesmo bairro, no dia 26 de janeiro ano em curso, ao ser atingido com tiros no rosto, pescoço e no braço esquerdo.

Depois de ferido, ele ainda tentou se refugiar no interior do “Espetinho da Neide”, onde teve morte imediata. A autoria dos dois homicídios ainda é um mistério para a polícia, mas suspeita-se que sejam por acerto de contas.
Alô Alô Salomão

maior