POLÍCIA MILITAR FAZ MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM BARREIRAS

Image00003

Uma diligência de rotina de militares da Companhia de Emprego Tático Operacional do Pelotão Especial (CETO/PELOPES) terminou com a maior apreensão de drogas deste ano em Barreiras, no Oeste da Bahia. Ao avistar a viatura o traficante Jaelson Pereira dos Santos, 29 anos saiu correndo de dentro de um Celta, cor preta, placa ALX 0193, ano 2004, na Rua Ametista, na Invasão do Salsicha, antes que a guarnição chegasse ao local. No veículo abandonado estava uma mochila com dois tabletes de maconha. Mas a maior quantidade de entorpecente foi localizada durante vistoria na residência do traficante.

Image00002

Os policiais flagraram a irmã de Jaelson, identificada por Adriana Pereira dos Santos, 21 anos e apreenderam no endereço, duas malas de viagem com (três) quilos e 173 gramas de cocaína, 500 gramas de crack, 44 quilos de maconha, uma espingarda calibre 12, rifle 22, pistola, R$ 834 reais em espécie, faca de corte, duas balanças de precisão e sacolas plásticas para armazenamento e comércio da droga.

Image00001

O delegado Arnaldo Monte informou que Adriana deve ser autuada em flagrante por associação ao tráfico. “Vou solicitar a preventiva dele, porque além dos indícios deste fato, verificamos sua ficha e constatamos que já foi preso anteriormente pelo mesmo crime”.

Entre 2013 e 2014 o tráfico de drogas em Barreiras tem sido combatido intensamente pela Polícia Militar, inclusive, o policiamento tem se infiltrado nos bairros em atendimento as denúncias que chegam à Central de Rádio Patrulha, objetivando afastar usuários e traficantes das ruas.

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS