POLÍCIA MILITAR INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE

DSCF7980_opt

Viaturas vasculham a área à procura dos suspeitos

Populares que residem no setor comentaram que elementos de bicicleta tentaram contra a vida de um rapaz conhecido por “Esquilão”, condutor de outra bicicleta. O fato ocorreu nas imediações do posto Flex, na Rua Silva Jardim, no centro da cidade. Um deles sacou uma arma e disparou vários tiros contra a vítima, a qual abandonou a bicicleta e correu em direção a praça de alimentação 24 horas.

DSCF7975_opt

De acordo com declarações de testemunhas, os suspeitos levaram a bicicleta de “Esquilão”. No momento ainda não se sabe qual o motivo do homicídio tentado, e nem se os tiros o atingiram.

A Polícia Militar foi acionada e em poucos minutos duas viaturas, e uma equipe da ROCAM chegaram no local. Os policiais pediram informações aos membros do Conselho tutelar, próximo ao local do fato, também a pessoas que estavam no posto de combustível e saíram rapidamente em diligência.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar várias equipes continuavam no encalço dos envolvidos, mas até o fechamento desta matéria às 12 h 00, não tinham logrado êxito.

Alô Alô Salomão