POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO EM FORMOSA DO RIO PRETO

Image00001

Policiais plantonistas do 1º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar de Formosa do Rio Preto receberam a denúncia por volta das 08h 20 deste domingo, 09, de um motorista que ao passar em seu veículo pela estrada que dá acesso ao povoado de São Marcelo, próximo a fazenda Val avistou uma mulher acenando com as mãos como se estivesse pedindo socorro, no interior de um Volkswagen/Fox, cor branca, acompanhada de um elemento desconhecido.

Os policiais foram em direção ao local, mas chegando perto do antigo lixão encontraram o suspeito identificado por Ourisvaldo Barbosa Louseiro, 27 anos e a vítima G.S.C. de 22 anos indo em direção à cidade. Ao perceber a viatura, ela abriu a porta do automóvel e saiu desesperada pedindo socorro, afirmando que havia sofrido violência sexual.

Ourisvaldo teria prometido um tiro na cabeça e lhe abandonar num local isolado se não obedecesse às ordens de satisfazer os seus prazeres sexuais, e ao mesmo tempo, obrigou a jovem praticar sexo oral com ele. A polícia ressalta que a vítima foi mantida em cárcere privado durante parte da madrugada até às 08h 40 de ontem.

Como o delegado de Formosa do Rio Preto, Francisco Fogaça estava no plantão ‘central’ da Coordenadoria Regional de Polícia em Barreiras, os policiais militares tiveram que viajar mais de 150 quilômetros para apresentar o preso nesta cidade, onde o caso será apurado.

Alô Alô Salomão

 

REAL CALÇADOS