POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM BARREIRAS

Image00002

Em abordagem de rotina, policiais militares lotados no 10º BPM prenderam o traficante Venâncio Aires da Guarda Neto, de 19 anos, por volta do meio-dia deste sábado, 08, próximo à ponte Ciro Pedrosa, em Barreiras/BA, numa moto NX 400/Falcon (Honda) em companhia de Anderson Gomes Costa, 28 anos. Venâncio estava com um aparelho celular, onde constava uma mensagem de texto de alguém solicitando 1 kg de maconha.

Image00006

Os policiais foram até a residência dele, onde encontraram 400 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína, 23 pinos contendo a mesma substância, produtos químicos usados para refinar a droga, um revólver de calibre 38, com seis munições intactas e a importância de R$ 3. 030, 00. No endereço de Anderson, segundo o delegado José Romero, a guarnição achou um veículo Gol usado em assalto à casa comercial, no dia 03 do mês em curso.

Image00005

Sobre o automóvel, ele declarou ao delegado que havia trocado por um veículo Ford/Fiesta, com Adenilson Basto de Souza, 23 anos, a quem também detiveram na operação. “Venâncio e Adenilson foram reconhecidos por vítimas de um assalto que estamos investigando, portanto, vou solicitar a preventiva de todos eles”, disse Romero.

Image00004

Venâncio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Sua moto será periciada por suspeita de adulteração. Os outros suspeitos já estão em liberdade.

Alô Alô Salomão

CASA DO MARCENEIRO