POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Image00001

Na manhã desta terça-feira, 18, após denúncia de uma residência situada na rua São João, próxima ao canal do bairro Santa Luzia, onde funcionava uma “boca de fumo”, policiais militares saíram em diligência para averiguar a situação e constataram o fato. No local foi preso o traficante Geandson de Lima dos Santos, de 19 anos, com 17 tabletes de maconha, pesando cerca de 900 gramas cada, aproximadamente 282 gramas de cocaína, 23 gramas de crack, uma balança de precisão, maquina fotográfica, duas munições de calibre 38, relógio orient, uma caixa de som preta, aparelho celular Samsung branco e R$ 88.20 (oitenta e oito reais e vinte centavos) dinheiro em espécie.

Os policiais também foram informados sobre um GM/Vectra, cor branca, placa HRM 4583, que estaria transportando drogas para o endereço em uma caixa. Diante do exposto, a guarnição prosseguiu em diligência e conseguiu localizar o veículo somente no período da tarde, na Avenida José Bonifácio, bairro São Miguel, em poder do repositor  Paulo Henrique Silva Sena, vulgo Gajim, de 19 anos, morador do bairro Santa Luzia.

Os dois foram conduzidos ao Complexo Policial do bairro Aratu e serão interrogados pelo delegado plantonistas Alírio Oliveira.

 Alô Alô Salomão

CASAS BAIANA