POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES NA BARÃO DE COTEGIPE

IMG-20140621-WA0002_opt

Durante ronda de rotina pelo centro de Barreiras, por volta das 12h 00 deste sábado, 21, policiais militares na viatura 1026 da 2ª Companhia perceberam um elemento lançando um objeto na calçada em frente à academia do Katão, na Rua Barão de Cotegipe. A atitude suspeita fez com que a guarnição parasse para realizar uma abordagem.

Havia dois rapazes, um deles havia jogado fora um celular Sansung, cor branca, roubado instante atrás de uma mulher. Quando foram questionados sobre quem seria o dono do aparelho, um ficou apontando para o outro, entretanto, a vítima ligou para o número e informou que tinha sido assaltada por eles.

A equipe da PM procurou confrontar informações fornecidas pela mulher sobre as características dos suspeitos e do aparelho roubado, e não restaram dúvidas quanto ao envolvimento da dupla no assalto.
Os acusados Genilson dos Santos Campos, 23 anos e L.S.S, 16 anos, foram conduzidos ao Complexo Policial de Barreiras, onde o delegado plantonista adotará as devidas providências que o caso requer.

Alô Alô Salomão