POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE ROUBOU DUAS VEZES A MESMA EMPRESA EM MENOS DE DEZ MINUTOS

Image00002

Policiais lotados no 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam o operador de máquinas José Robson Bezerra da Silva, de 26 anos, após assaltar consecutivamente, duas duplas de funcionários da empresa ANDROS- distribuidora de bebidas, que faziam vendas e entregas de produtos na Rua Minas Gerais, bairro Vila Rica, na manhã de ontem (24).

Image00001
José Robson e seu comparsa anunciaram o assalto e um deles disse que só queria o dinheiro, abriu a polchete do vendedor, de quem roubou R$ 119, 00. Eles seguiram em direção ao bar da Aurelice, onde encontraram os outros dois funcionários da empresa em menos de dez minutos e roubaram apenas o dinheiro de uma caixa de cerveja, que o vendedor tinha acabado de receber de um cliente.

Image00004
O assaltante confessou o crime e devolveu parte do dinheiro roubado. Segundo ele, já esteve preso na cadeia pública de Barreiras por uma acusação de homicídio no bairro Vila Rica. “Fui solto porque não conseguiram provas contra mim”. A polícia não conseguiu localizar o outro elemento.

Image00003

Alô Alô Salomão

nélio