POLÍCIA MILITAR PRENDE QUARTETO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA

Image00004

Os acusados foram presos pela Polícia Militar, na Rua Leopoldina Castro, bairro Sandra Regina, por volta de 01h 50 deste domingo, 22. Ismarlei Rafael dos Santos Figueiredo, 22 anos; Marcos Pablo Lima Sobral, 20 anos; Akim Cerqueira dos Santos, 21 anos e Vitor Mendes Ferreira Lisboa, vulgo Vitor Alagador, 19 anos, foram presos em flagrante, vendendo maconha a um usuário, com quem a guarnição apreendeu dois tabletes da substância, acondicionados em papel alumínio.

Na residência deles foram apreendidos 20 (vinte) papelotes/ tabletes da mesma erva, pesando aproximadamente 290 (duzentos e noventa) gramas, embaladas com papel alumínio, R$ 856,00 (oitocentos e cinquenta e seis reais), uma balança digital; uma balança com capacidade para cinco quilogramas; um rolo de papel alumínio e uma lista com nomes de vários compradores e/ou usuários e valores dos débitos.

A guarnição ainda encontrou no endereço, uma caixinha de metal cor prata, onde eles guardavam um embalador de maconha; um aparelho celular, uma câmera fotográfica digital e duas chaves de residência. O delegado José Romero instaurou inquérito para apurar o caso.

Fotos: Arquivo policial
Alô Alô Salomão

FRETE-659x456