POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO EM COMÉRCIO

Image00001

Robson de Lima Félix foi preso por suspeita de furto na panificadora “Di Salvador”, na Vila Juri, nas imediações do “Bico do Navio”, onde arrombaram uma porta e subtraíram seis latas de leite em pó, cinco bandejas de frango, duas garrafas de cachaça da marca Pedra-90, duas garrafas de conhaque e aproximadamente R$ 100, 00.

Image00004

De acordo com o Cabo da Polícia Militar Nadson, o acusado foi flagrado com uma bandeja de frango, uma garrafa de cachaça, da mesma marca furtada, duas barras de ferro e dinheiro. “O comerciante tem as imagens do circuito interno de vídeo, que vão ajudar comprovar a autoria do furto, mas a suspeita é muito forte contra o Robson”, comentou.

Image00003

O delegado José Romero informou que existem registros de furtos, roubo e suspeita de homicídio contra ele, no banco de dados das delegacias de Barreiras e Riachão das Neves. “Vamos analisar as informações da PM e do comerciante para tirar conclusões sobre a situação do conduzido”.

Image00002

O preso confessou ser viciado em crack e que está lutando para permanecer em liberdade. “Não está sendo fácil largar as drogas, mas estou trabalhando como pintor numa residência no povoado de Baraúna pra satisfazer meu vício sem roubar ninguém. Estava fazendo de tudo pra não voltar a ser preso”, se defendeu.

Alô Alô Salomão

Edição de texto e imagens:Félix Silva

BEL GUINCHO