POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO DE VEÍCULOS

Image00009

Segundo informações de policiais lotados no 10º BPM em Barreiras/BA, os suspeitos foram flagrados com dois veículos de placas clonadas. A polícia passou a apurar o caso ao abordar os suspeitos na Rua Beija-flor, Bairro Vila Rica, por volta das 11h 00 deste sábado, 06. O técnico de eletrônica Daniel Fernandes Souza Medrado, 24 anos estava com um GM/Ágile, cor prata, com placa NZN-0425 de Barreiras, sendo que sua placa original é NTF-4206/Irecê-BA.

Image00010

Daniel declarou à Polícia Civil, que teria ficado com o veículo para vender como “Finan”, deixado em sua mão por uma mulher de nome não revelado, a qual, segundo ele, trabalha na boate executivo em Barreiras/BA. O delegado Francisco Carlos de Sá deverá investigar as informações do acusado.

A mesma guarnição policial prendeu o estudante Eduardo Araujo Silva, 18 anos flagrado com uma arma de fogo na cintura (revólver calibre 38), com 05 munições intactas, numeração raspada e a chave de um veículo S10, que ele e seus comparsas tomaram de assalto de um comerciante na Rua 26 de maio/Centro, horas antes da prisão. O proprietário do veículo foi raptado e abandonado em uma estrada vicinal nas imediações do Fribarreiras.

Outro suspeito é o Atendente de portaria Eric Wendel Campos de Mesquita, 20 anos, que estava em companhia de Daniel e Eduardo no momento do flagrante.

Os acusados estavam com quatro aparelhos celulares, um deles foi reconhecido pela vítima do assalto ao S10. Eles e os veículos foram conduzidos para o distrito policial do bairro Aratu para adoção de providências policiais.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS NOVA