POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES DURANTE OPERAÇÃO “SATURAÇÃO”

e8b74b92-4783-4cb6-9fe8-a0691bb20cde_opt

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de hoje (17), no bairro Cascalheira, no local denominado de “Invasão do Salsicha”.

De acordo com o aspirante Mainarte, após flagrar um individuo com indeterminada quantidade de substância análoga à cocaína, a Polícia Militar revistou a residência onde ele estava em companhia de outros jovens e localizou mais de 50 gramas de maconha, dois gramas de cocaína, aparelhos celulares, perfumes, um caderno supostamente usado na contabilidade do tráfico, algumas joias e embalagens plásticas, normalmente usadas por traficantes para comercialização de entorpecentes.

aa751d64-8de4-44f0-a707-ec7f0453ad52 (1)_opt

O aspirante afirma que as prisões estão relacionadas com a operação “saturação”, criada para combater o porte ilegal de arma de fogo, roubos e o tráfico de drogas em Barreiras/BA. O cadeirante Adelson Queiroz Silva, 36 anos e o auxiliar de produção, Jucimário Sacramento Dias, 23 anos foram encaminhados para o complexo policial do bairro Aratu. Os demais indivíduos flagrados no local, ganharam liberdade imediata, porque foram considerados apenas como usuários.

Fotos: redes sociais

Alô Alô Salomão

SNC-Manel-ORIGINAL_opt-5_opt