POLÍCIA MILITAR REALIZA AÇÕES CONTRA O TRÁFICO EM BARREIRINHAS E MORADA DA LUA

TRAFICO_opt

A Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em bairros de Barreiras e conseguiu desarticular dois pontos de tráfico entre a noite de sexta-feira, 31, e início da madrugada deste sábado, 01. A primeira batida policial aconteceu no bairro Morada da Lua, onde uma guarnição prendeu o traficante e a menor R.K.R.S, 17 anos, com 65 trouxinhas de maconha.

TRAFICO_01_opt

Os policiais faziam rondas no setor e ao se aproximarem da casa flagraram Adriano do Nascimento de Souza, 26 anos, vendendo a droga na porta de sua residência. Com ele os PMs encontraram uma moto Honda, três aparelhos celulares, um rolo de papel alumínio usado para embalar a substância, um cachimbo e R$ 47, 00.

Adriano estava em companhia do auxiliar de serviços gerais Valdinei Lopes de Souza, 20 anos, acusado de ser olheiro da “boca de fumo”. Ambos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante.

2º caso
Outra equipe subordinada ao 10º BPM apreendeu sete papelotes de cocaína e R$ 25, 00 em poder de um traficante de 19 anos, no Bairro Barreirinhas. A prisão aconteceu durante ronda de rotina 02h 00 da madrugada deste sábado, 01. Na ocorrência da delegacia consta que o acusado vai responder processo com base na lei do tráfico de drogas em seu artigo 33.

Alô Alô Salomão

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL