POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA DE BARREIRAS

IMG-20140514-WA0000_opt

Washington Pereira da Rocha, 26 anos, natural de Guanambi/BA foi recapturado pela Polícia Militar por volta das 11h 30 de hoje (13), na Praça Landulfo Alves, no Centro de Barreiras. No instante em que era apresentando na recepção da delegacia do bairro Aratu, compareceu um vigilante o acusando de ameaça e roubo de um aparelho celular. Acrescentou que o presidiário portava uma faca durante o assalto. A arma não foi encontrada pela PM.

Sua fuga aconteceu em 09 de dezembro de 2013. Com mais cinco companheiros de presídio fugiu numa madrugada de segunda-feira, por volta das 02h 30 usando uma corda feita com lençóis (tereza)para descerem do pavilhão da cadeia, após abrirem um buraco na laje da cela de número 05. Os policiais civis ainda avistaram a fuga pelos monitores na recepção da DP, dispararam tiros de advertência, mas não conseguiram evitar que esses saltassem o muro da área de detenção. Outros foram contidos pelos agentes plantonistas.

Com Washington fugiram: Antônio Alves dos Santos, Zelton da Silva Peixoto, William dos Santos Moreira, Leandro de Souza da Conceição e Antônio Francisco dos Santos Júnior.

Alô Alô Salomão

 

TEC VIDROS