POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM BARREIRAS

Image00001

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 18, seis pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Estefany Medeiros Santana, 21 anos, Matheus Medeiros, 19 anos, Vinicius Dias de Souza, 21 anos, Ronivelton Reis Santos, 21 anos, além dos adolescentes A.A.S.C., 14 anos e V.S.O., 16 anos.

De acordo com a guarnição, a captura ocorreu em dois bairros diferentes de Barreiras. Na Praça Castro Alves, no centro da cidade, prenderam Vinicius e Ronivelton numa motocicleta/Honda CG 125, cor vermelha, placa JSL-3635, além de Matheus e V.S.O. a bordo de um veículo Fiat/Strada, cor vermelha, placa NTO-5334. O delegado Francisco Carlos de Sá informou que o quarteto estava sendo rastreado pela PM e informava via celular o plano de fazer um assalto no local.

Os policiais seguiram em diligência até a residência de Matheus, na Rua Porto Alegre, bairro Barrerinhas, onde flagraram Estefany, namorada de Matheus, tentando esconder uma bolsa com um tablete grande de maconha, com mais três pedaços pequenos da mesma erva; uma pedra grande e três pedaços menores de cocaína, uma quantidade de pó da mesma substância, além de uma lamina de barbear, um canivete e uma balança digital de precisão, cor prata, importada da china.

No mesmo endereço, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os suspeitos e os dois veículos foram apresentados na delegacia de polícia.

Image00002

O delegado Francisco Carlos de Sá promete autuar Matheus por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Alô Alô Salomão

 

 

CASA DO MARCENEIRO