POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE FACILITAR FUGA DE LATROCIDA

Vítima_opt

O suspeito de dar fuga ao responsável pela morte do cabo eleitoral Raimundo Nonato Vieira Farias foi apresentado no complexo policial do bairro Aratu em Barreiras/BA, na tarde desta quinta feira (01), por investigadores da Polícia Civil.

Segundo agentes da polícia judiciária, não há pistas do atirador, mas as buscam continuarão. Nesta sexta-feira (02) o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve solicitar prisão preventiva de Gilene Pais dos Santos, 48 anos.

 

O crime

 

Raimundo foi ferido a tiro durante assalto no bairro Vila Amorim, nas proximidades da chácara do vereador Valério, no momento em que chegava em casa, depois de assistir um comício no bairro Cascalheira, acompanhado da esposa de prenome Suely, a qual trabalha no Conselho Tutelar do município. Ele morreu ao dar entrada no setor de reanimação do Hospital do Oeste. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (31) por volta das 22h.

 

O mesmo foi atingido com um tiro no peito, após dizer ao assaltante que estava sem dinheiro, mesmo tendo entregado o seu aparelho celular ao bandido, que não satisfeito, deflagrou friamente o tiro mortal.

 

Postagem: Maylla Mesquita

Alô Alô Salomão

Baianão_opt