POLÍCIA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE ATIRAR CONTRA POLICIAL MILITAR

20150603205829_opt

Autor de extensa ficha criminal, principalmente por roubos, Zelito Pereira Ribeiro, de 25 anos, um dos envolvidos no assalto à loja de materiais de construção de um soldado da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira, 03, atingido na perna esquerda, na altura da coxa, por um tiro de pistola na Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia, foi preso no mesmo bairro, no período da tarde.

De acordo com o tenente/PM Helder (Oficial de Dia), o militar, teria reagido à ação, praticada por uma dupla, que fugiu logo em seguida, numa moto Honda – CG de cor vermelha. O PM estava apaisana durante o roubo. Várias equipes da 83ª e 84ª CIPM saíram em diligência tentando localizar os acusados.

DSCF9301_optDSCF9304_opt

Segundo dados da Polícia Militar, José Maria de Melo, de 33 anos, foi detido na rua Vila Lobos, próximo ao Nelson Lanches, onde Zelito foi localizado, mas foi liberado ao apresentar provas de que não possuía ligação com o criminoso. O outro suspeito fugiu com um taxista pela BR 135, no sentido Piaui.

DSCF9311_opt DSCF9312_opt

No local da prisão, os policiais encontraram um veículo Safira e um Fiat Punto, roubados, além de um Fiat Uno usado na tentativa de fuga de Zelito; joias, grande quantidade de roupas, pássaros silvestres, R$ 1 mil, um aparelho de notebook e outros produtos provenientes de furtos e roubos.

Alô Alô Salomão

 

bel guincho