POLÍCIA PROCURA CASAIS ACUSADOS DE TORTURA E ASSALTO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES EM BARREIRAS

20150711085024_opt

Um dos acusados de torturar e assaltar o eletricista Aurelino Francisco da Cunha Filho, 34 anos, foi preso pela Guarda Municipal, logo após o assalto.  A vítima conta que Josielton Pereira de Moura, de 19 anos, além dos casais de jovens não identificados, preparam – lhe uma emboscada perto da boate no parque engenheiro Geraldo Rocha.

DSCF0309_opt

DSCF0310_opt

DSCF0311_opt

Uma das moças o convidou para um encontro em local isolado, onde ele foi brutalmente agredido e roubado. Os casais fugiram ao perceber a presença da Guarda Municipal, mas Josielton acabou preso em flagrante.

DSCF0313_opt

A polícia está à procura dos foragidos que roubaram um aparelho celular e a quantia de R$ 240,00 (duzentos reais) de Aurelino.

DSCF0306_opt

O jovem preso, nega participação no roubo. O mesmo informou que mora no KM 30 da BR 242. “Pedi a eles pra roubar o dinheiro, mas sem bater no rapaz. Eu estava junto, porque um deles era meu colega de escola”, se defendeu.

DSCF0308_opt

De acordo com o delegado José Romero, o suspeito será autuado em flagrante por roubo qualificado, porque são fortes as evidências de sua participação no crime. “Agora vamos tentar localizar os outros envolvidos”, finalizou.

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

BOUTICÃO - Cópia