POLÍCIA PROCURA PAI ACUSADO DE ENGRAVIDAR A PRÓPRIA FILHA

Image00001

O delegado de Luis Eduardo Magalhães, Leonardo Mendes, investiga o caso de uma adolescente, de 17 anos, que engravidou do próprio pai, o qual segundo a vítima, vinha lhe abusando sexualmente desde os 12 anos de idade.

O pai da garota é separado de sua mãe desde quando a mesma possuía três anos. Ao completar 12 anos, a menina foi morar com ele em L.E.M. devido à necessidade de estudar. O suspeito a mantinha em cárcere privado em sua própria residência e ainda a ameaça pra ficar de boca calada. Temendo que a verdade pudesse vir à tona a impedia até mesmo de ir à escola.

A gravidez de dois meses da menor, fez com que o caso chegasse ao conhecimento da delegacia Seccional do município. A polícia encaminhou-a para realização de exame no IML Regional de Barreiras e já solicitação o Mandado de Prisão Temporária do possível estuprador.

Na tarde de ontem, 26, por volta das 16h 30, Mendes passou por Barreiras retornando de uma diligência, onde o informaram que o criminoso estaria escondido. “Infelizmente não conseguimos localizá-lo, mas estamos trabalhando com o objetivo de colocá-lo na cadeia dentro de pouco tempo”, ressaltou.

Alô Alô Salomão

 

CHURRASCARIA BOI BONITO