POLÍCIA REGISTRA DOIS ROUBOS DE MOTOCICLETA NESTA TERÇA-FEIRA (16)

Image00002
A vítima contou na delegacia que estava conversando em frente à residência de uma amiga, por volta das 19h 30, nas imediações da Igreja São Francisco, no Loteamento Rio Grande, quando foi assaltada por uma dupla de moto.

O carona apontou um revólver em direção a sua cabeça e ordenou que entregasse ao seu comparsa, a motocicleta, uma bolsa pequena com R$ 352, 00, cartões de magnéticos e outros documentos.

Image00005

A moto roubada é uma Biz/125 (Honda), cor rosa, placa OKX – 6359 de Barreiras. Os suspeitos chegaram ao local do roubo, numa Biz de cor vermelha, placa não identificada. “Era um local de muito movimento, mas eles não se importaram com isso”, disse o esposo da vítima.

2º CASO

O pedreiro Julio César da Silva Souza seguia em direção a sua residência, por volta das 21h 00 de segunda-feira, 15, quando foi rendido por um indivíduo alto, cor negra, rosto fino, de boné, bermuda jeans, camisa de malha e armado com revolver. Ele roubou sua moto CG – 125 (Honda), cor preta de placa JRX7578.

Este roubo ocorreu nas proximidades do SESC, no bairro Vila Amorim. A vítima registrou queixa na delegacia, no plantão desta terça-feira, 16, solicitando as devidas providências policiais.

Alô Alô Salomão

 

CASA DO MARCENEIRO