POLÍCIA REGISTRA GRAVE ACIDENTE EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

IMG-20150911-WA0081_opt

Um motorista perdeu o controle de um Fiat Doblo, placa de Campos Belos -Go, e entrou debaixo de uma carreta. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h, no Setor Industrial, cerca de 15 Km de Luis Eduardo Magalhães, na BR 242.

O condutor da carreta evadiu-se do local sem prestar socorro. Ninguém soube informar se a mesma estava parada ou em baixa velocidade.

IMG-20150911-WA0074_opt

O carro de passeio era dirigido por Nivaldo dos Santos Ferreira, de 62 anos, sua esposa  Cleones Pereira de Oliveira Ferreira, de 40 anos e sua filha de prenome Vitória. Elas ficaram feridas na cabeça e várias partes do corpo. Ambas foram socorridas por terceiros para UPA.

Já o senhor Nivaldo ficou preso nas ferragens do veículo, de onde foi retirado por socorristas do SAMU em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e perfuração no olho esquerdo. Teve que ser  entubado e levado direto para o HO de Barreiras, onde veio à falecer.

A família vinha de Campos Belos-GO, sentido Luis Eduardo Magalhães/BA. A Polícia Militar esteve no local dando suporte ao SAMU e controlando o trânsito.
Fonte: blogbraga

Alô Alô Salomão

O Bouticão finalmente_opt