POLÍCIA REGISTRA MAIS UM CRIME DE EXECUÇÃO EM BARREIRAS

 

O assassinato de Jackson Fernando Soares de Souza, 24 anos, vulgo “Neném”, natural de Barreiras, aconteceu por volta das 21h 30 de ontem (23), em sua residência, bairro Morada da Lua.

Segundo informações policiais, ele foi atingido com três tiros de pistola na região do tórax. Os autores fugiram numa motocicleta CG 125, de cor não identificada. “Familiares afirmam que a vítima estava dormindo e foi acordada por seu filho pequeno quando os criminosos o chamamaram pelo apelido. Ao chegar na porta foi surpreendido com os tiros”, disse o delegado Marcos Ludovico.

O delegado também ressalta que Neném correu em direção a kitnet onde morava, nos fundos da residência dos seus pais, mas foi perseguido e alvejado mais duas vezes. “Era alguém conhecido, porque os vizinhos ouviram ele perguntando o que aquela pessoa estava fazendo em sua porta”.

Ele morreu a caminho do Hospital do Oeste (HO), após receber os primeiros-socorros do SAMU. Em seguida, seu corpo foi encaminhado para o IML regional.

Ludovico ainda esclarece que a vítima esteve presa por tráfico de drogas, tinha saído recentemente do Conjunto Penal de Barreiras e foi ameaçado de morte por um traficante. “Quem ameaçou é apontado como principal suspeito. Já estamos tentando localizá-lo”, enfatiza.

Fatos Relacionados:

http://aloalosalomao.com.br/operacao-da-rondepsp-oeste-prende-tres-acusados-de-trafico-de-drogas/

http://aloalosalomao.com.br/apreensao-de-drogas-e-armas-em-barreiras/

Alô Alô Salomão