POLÍCIA REGISTRA MISTERIOSO ASSASSINATO EM SANTA RITA DE CÁSSIA

Image00002

A morte ocorreu por volta das 22h 00 de sábado, 17, durante os festejos de São Sebastião, celebrado anualmente pela igreja Católica, no povoado de Monte Alegre, município de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. Muitos fiéis acompanhavam as celebrações religiosas, quando ouviram diversos disparos de arma de fogo e correram para o local. O lavrador Renato Dias dos Santos, 26 anos, foi atingido no pescoço, cabeça e costelas com tiros de pistola 380.

O autor do crime fugiu em direção à Formosa do Rio Preto/BA, num Voyage cor prata, sem placa. Durante a fuga ele disparou diversos tiros a esmo. A vítima foi encaminhada por populares para o Hospital municipal de Riachão das Neves, em um veículo Fiat/Strada dirigido pelo senhor Jeová Carvalho de Oliveira, aonde já chegou sem vida.

A esposa de Renato, Carla Santos da Silva, de 18 anos contou que ninguém presenciou o crime e desconhece qualquer rixa de alguém com a vítima. “A festa nem tinha começado ainda, quando escutamos os tiros. O criminoso atirou várias vezes depois que baleou meu marido”, completou.

O corpo do lavrador foi encaminhado para realização de necropsia no IML regional de Barreiras. A Polícia Civil de Santa Rita tenta descobrir a autoria do misterioso assassinato.

Alô Alô Salomão 

 

carnava