POLÍCIA REGISTRA PROVÁVEL SUICÍDIO NO CONJUNTO HABITACIONAL RIO GRANDE

Image00001

Uma jovem de 21 anos, provavelmente suicidou-se por volta das 12h 00 desta sexta-feira, 10. Segundo informações policiais, Beatriz Gouveia Gabriel morreu por enforcamento no interior de sua residência, na Rua São Jorge, no Conjunto Habitacional Rio Grande, perto do mercadinho JR, em Barreiras/BA.

De acordo com vizinhos, a mãe de Beatriz, a senhora Rosineide Gouveia Gabriel, conhecida por Neide tinha ido ao centro da cidade em companhia de outra filha e quando retornou ficou desconfiada, porque batia na porta e a mesma não respondia. Alguém escalou o muro e avistou a vítima pendurada  com uma corda amarrada ao pescoço. Populares ainda conseguiram retirá-la com vida do local e acionaram o SAMU. Os socorristas fizeram de tudo para salvar sua vida, aplicando diversos procedimentos de reanimação, mas não obtiveram êxito.

Beatri

Moradores do local afirmam que a jovem há muito tempo lutava contra depressão. Disseram ainda que Neide convive com Lila, padrasto da vítima.

O Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil já foram informados sobre o óbito e são aguardados para realização de perícia e remoção do corpo para o IML do Complexo Policial de Barreiras.

Atualização: 17h 27 em 10/10/2014

Alô Alô Salomão

 

 

CASA DO MARCENEIRO