POLÍCIA TENTA IDENTIFICAR CORPO DE VÍTIMA DE ACIDENTE

dpttt

IMAGEM FORTE: Vítima de acidente

Foi apresentado no IML regional de Barreiras, na tarde de domingo, 07, um cadáver sem identificação, provável vítima de atropelamento. O mesmo, segundo relatório médico expedido pelo Dr João Luis Dos Santos, veio a óbito, por volta das 10h 00 do mesmo dia, no Hospital do Oeste, onde deu entrada com lesões aparentes.  A polícia estima sua Idade em 50 anos, estatura mediana, porte físico forte, bigode ralo, cabelos encaracolados e grisalhos.

2º Caso

O lavrador Valdivino de Jesus Silva Gomes, 36 anos, natural de Barreiras, provável vítima de envenenamento, foi encontrado na área externa de sua casa, no povoado Cupim, município de Angical, por volta de 01h 30 de domingo, 07.  A polícia suspeita que ele tenha sido intoxicado após consumir quantidade indeterminada de cachaça, que estava armazenada em um frasco de agrotóxico. Outra vítima, com os mesmos sintomas de intoxicação foi encaminhada para o Hospital do Oeste em estado delicado.

3º Caso

O motorista do rabecão, Isaías Rodrigues Da Silva Filho, apresentou no IML do complexo policial o corpo do auxiliar de serviços gerais, Paulo Vicente Francisco dos Santos, 25 anos, vitima de “queda de motocicleta”, ocorrida em 10/01/2016 no trecho sítio do Mato-BA para Bom Jesus Da Lapa-BA, sendo socorrido por uma equipe do SAMU que o encaminhou ao Hospital do Oeste, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito as 05h00 de hoje 07/02/2016.

Alô Alô Salomão

rc seguros 650c5b5e9cd2377877abae7d8c4b441b