POLÍCIA TENTA LOCALIZAR ASSALTANTE QUE SOBREVIVEU A FUGA EM QUE MENOR FOI MORTO

Image00001

Após a morte do assaltante Diego de Lima Castro, de 17 anos, a polícia tenta descobrir a identidade do segundo envolvido na tentativa de roubo a um Honda Civic ocorrida na tarde desta quarta-feira, 12, no bairro Novo Horizonte em Barreiras/BA. O motorista teria entrado em luta corporal com um dos acusados e fugiu no veículo assim que conseguiu se desvencilhar do bandido.

Image00004

De acordo com versão da Polícia Militar, a dupla fugiu em direção a BR 242, tomou uma moto de assalto nas imediações da empresa Luz Motos e prosseguiu a fuga no sentido saída para Salvador/BA. O proprietário da motocicleta roubada disse que apenas um estava armado. O mesmo registrou uma ocorrência e seria ouvido na delegacia de homicídio. “Eles me atravessaram com um revólver e ameaçaram para entregar rapidamente a chave”, contou.

Image00001

O cabo PM Naidson revelou que um motociclista de dados desconhecidos, alvejou Diego há poucos metros dali. A bala perfurou a região do tórax e ele caiu agonizando na pista. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital do Oeste, onde veio a falecer logo em seguida.

Image00002

A moto roubada foi abandonada no bairro Vila Nova. Uma guarnição levou-a para ser periciada no Departamento de Polícia Técnica, com grande quantidade de sangue em sua parte traseira existe.

Image00001

Moradores do bairro Novo Horizonte, estão assustados com a onda de assaltos na região. Comerciantes e transeuntes têm sido atacados diariamente por bandidos, que aproveitam da buraqueira e péssima iluminação pública na maioria das ruas. “Os buracos dificultam o acesso de viatura, por isso ficamos totalmente inseguros”, disse um dos habitantes do setor.

“Queremos pedir a sociedade barreirense que nos ajude a combater essa crescente violência, denunciando os casos de assaltos. Colabore através da informação. Nosso disque denuncia é o 190”, salientou o militar Naidson ao conversar com nossa reportagem.

Alô Alô Salomão