POLICIAIS DA 83 CIPM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO

 

 

Policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam, com drogas, no início da madrugada desta segunda-feira (16), na Rua Célia Rocha, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA, o Fabio Junior Pereira de Jesus, de 29 anos. A prisão ocorreu durante ronda de rotina nas proximidades da creche.

 

No momento da abordagem policial, o acusado chegava em casa com uma mochila nas costas, quando abandonou a bicicleta que conduzia e empreendeu fuga. A atitude suspeita, motivou os policiais iniciarem perseguição ao indivíduo, que foi capturado ao cair, numa tentativa de saltar o muro de uma casa vizinha. A queda, causou escoriações no rosto, ombro e torção nos tornozelos.

 

Fabio transportava na mochila, balança de precisão; faca peixeira; sete frascos de anestésico cloridrato de lidocaína; frasco de Buscopan, quantia de R$ 23,00; uma barra e alguns tabletes de maconha e oito trouxas de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 08 gramas.

 

Os policiais encaminharam ele até o Hospital do Oeste para ser examinado e medicado, mas posteriormente o conduziram para o complexo policial do bairro Aratu.

Alô Alô Salomão