POLICIAIS DA CIPE/CERRADO RECEBEM ASSISTÊNCIA DO HO APÓS ACIDENTE NA 242

20151006132838 (1)_opt

Uma viatura da CIPE/Cerrado capotou na madrugada desta sexta-feira, 06, por volta das 02 h 10, na BR 242, aproximadamente 15 km de Barreiras/BA. No veículo estavam o Sgt. PM José Rogério Leite, os soldados Mario Sérgio Santos Oliveira, Letícia Nepomuceno de Sousa e Evandro Souza Araújo.

20151006132838 (2)_opt

O veículo retornava de uma diligência na cidade de Barreiras, com destino a Luis Eduardo Magalhães/BA, quando quebrou um eixo traseiro direito e uma roda se soltou. A viatura rodou no asfalto e consequentemente capotou no acostamento da pista.

20151006132838 (3)_opt
No momento do acidente, o comandante da guarnição, o sargento Leite foi lançado para fora do veículo. Os soldados Evandro e Letícia foram resgatados, presos às ferragens e Mario Sérgio saiu involuntariamente do veículo, queixando-se de dores na coluna, conseguindo inclusive solicitar que a situação fosse informada a Base da CIPE/CERRADO. 20151006132843_opt

O Sgt. PM Leite foi socorrido pessoas que passavam no local, para o Hospital do Oeste, onde se constatou fratura de costela do graduado, com suspeita de perfuração em um dos pulmões e com bastante ar na cavidade abdominal, que inclusive pressionava a região torácica. Foi submetido a procedimento cirúrgico para a drenagem do tórax, solicitada avaliação do ortopedista para um exame mais apurado e confirmação da suspeita de fratura. Seu  estado de saúde era estável, consciente e em recuperação pós-anestésica.

20151006132838_opt

O grupamento de bombeiros de Barreiras resgatou os policiais que estavam presos às ferragens da viatura. O soldado sofreu apenas um corte na orelha, que foi suturado e lesões leves e a Policial Letícia foi socorrida pelo SAMU, que realizou imobilização na perna direita, onde havia fratura de fêmur e seria submetida à intervenção cirúrgica. O soldado Mario também seria examinado.

O soldado Evandro recebeu alta. Estão em recuperação no HO, O Sgt. Leite apresenta quadro estável e está no centro cirúrgico; a policial Letícia, apresenta quadro estável, encontra-se na sutura. Ela vai para o centro cirúrgico e Mario Sergio, também está com quadro estável na sala de sutura.

Postagem: Joselia Brito
Alô Alô Salomão

CACHORRO QUENTE DO MENININHO