POLÍCIAS CIVIL E TÉCNICA PARALISAM SUAS ATIVIDADES
Servidores das Policias Civil e Técnica de Barreiras, no Oeste da Bahia aderiram à paralisação estadual de 24 horas, iniciada às 08h 00 da manhã desta sexta-feira (02).
De acordo com o diretor do Sindicato da Polícia Civil em Barreiras, Whashington Fialho, neste período só serão registradas ocorrências de flagrante delito, apreensões de menores infratores, com lavratura de autos de apreensão e prisão, Boletins de Ocorrências de adolescentes e Termos Circunstaciados de Ocorrência Policial.
O sindicato emitiu nota às unidades policiais em todo estado informando os procedimentos que não deixam de ser realizados durante a paralisação. São eles: ocorrências de homicídio, estupro, latrocínio, extorsão qualificada pela morte, extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas, tortura, terrorismo, roubo com restrição de liberdade da vítima e roubo de veículo, para fins de restrição junto ao DETRAN.
Essa manifestação é mais uma forma de reivindicar a execução do projeto de reestruturação remunerativa e melhores condições de trabalho para os servidores da segurança pública baiana, que estão insatisfeitos com a falta de efetividade dos gestores.
Alô Alô Salomão