POPULARES CAPTURAM LADRÃO, LOGO DEPOIS DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Image00003

O polidor Fernando Lopes da Costa, 20 anos, natural de Goiânia – GO foi preso por moradores e lojistas da Rua Expedito Pereira dos Santos, no bairro Serra do Mimo, depois de furtar a residência de uma professora de 33 anos.

Image00002

O ladrão escalou o muro e conseguiu transpor a cerca elétrica da casa. Após arrombar a porta da frente, ele furtou da vítima a quantia de R$ 22,10, um aparelho GPS, quatro rodas, uma câmera digital, perfume, bijuterias, mochila preta e um controle remoto.

O acusado foi flagrado com os objetos furtados. Ele sofreu agressões de populares, mas a Polícia Militar chegou a tempo de evitar o seu linchamento.

Outros casos registrados na delegacia de Barreiras

Estudante assaltado

O estudante Marcos Junior, de 19 anos, foi assaltado quando estava
trafegando em via publica, próximo ao bairro Bandeirantes, por volta das 12h 00 de terça-feira, 08. Dois elementos desconhecidos a bordo de uma bicicleta os abordaram, um dos
desses tinha uma arma em punho, o qual apontou para a vítima, e em
seguida subtraiu sua carteira de identidade e certificado de alistamento militar.

Dupla assalta vendedora

A vendedora Nelzidete Santos Dantas, de 20 anos foi assaltada em via pública, no bairro São Pedro, por volta das 19h 40. Uma dupla a bordo de uma bicicleta o abordou e tomou de assalto uma bolsa de cor laranja com CPF, cartão da Caixa Econômica Federal, cartões cidadão, do SUS e de compra da loja armazém Paraíba.

Comerciante captura suspeito de assalto

Num ato de bravura o comerciante conseguiu segurar o jovem Jefferson Gomes Lima, 18 anos, que juntamente com um elemento conhecido por Anderson da Morada da Lua roubou o aparelho celular do adolescente L.S.F. O telefone foi recuperado em poder de Anderson, o qual fugiu rapidamente ao perceber a intervenção do comerciante em favor do menor. O assalto ocorreu na Rua Guarujá, nas proximidades do Colégio Sagrado Coração de Jesus, no bairro Renato Gonçalves, por volta das 11h50.

Alô Alô Salomão

 

PROTEÇÃO