POSTO DE COMBUSTÍVEL BOA VISTA VOLTA A SER ASSALTADO

Image00001

A queixa foi registrada na delegacia por um dos frentistas, vítima da ação do marginal. O crime ocorreu ontem (15) , por volta das 20h 30 . Um homem alto, magro, branco, numa bicicleta de dados ignorados anunciou o assalto, insinuando estar armado, e em seguida subtraiu do posto a importância de R$ 385.00 ( trezentos e oitenta e cinco reais ) em espécie.

O posto de combustível Morada Nobre, está situado na Avenida Aylon Macedo, bairro Boa Vista, onde já ocorreram outros assaltos.

Roubo de aparelho celular

A vítima, o senhor Lucas Cruz de Oliveira alega que foi abordado por uma dupla de assaltantes ao chegar à sua residência, na Rua Padre Armindo, bairro Barreirinhas, por volta das 22h 00 de ontem. Os ladrões estavam numa motocicleta Honda CG de cor preta. Pararam a vítima apontando-lhe um revólver de calibre 38, e em seguida roubaram seu aparelho celular.
Moto roubada

Itanaem Salustriano de Souza, de 25 anos, teve sua motocicleta roubada na Rua Horto Florestal, bairro Cascalheira, por volta das 08h 15 desta terça-feira, 15.

Ele trafegava pela via com sua motocicleta Honda CG, placa JKA 3388, quando foi abordado por dois elementos desconhecidos, que estavam numa motocicleta Honda CG, cor preta. O carona tinha uma arma de fogo em punho, um revolver calibre 38, que apontou para a vítima e em seguida pediu para entregar o veículo.

Sem esboçar qualquer reação ele entregou sua moto aos marginais, que tomaram rumo ignorado. Ele registrou uma queixa na delegacia nesta terça-feira, 15.

Alô Alô Salomão

 

 

OESTE SHOPPING BARREIRAS