PRAÇA DA BÍBLIA RECEBE PROJETO DE CINEMA ITINERANTE NESTA QUARTA E QUINTA-FEIRA

Image00002

Luís Eduardo Magalhães recebe entre os dias 23 e 24 o projeto Cine SLC Agrícola. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do município. A unidade móvel do projeto apresentará cinco sessões de cinema por dia e ficará na Praça da Bíblia, no bairro Florais Lea.

A estrutura tem capacidade para 87 expectadores sentados e dois banheiros internos. As sessões acontecem às 9h, 13h, 15h, 17h e 19h. As sessões da manhã terão como público as crianças e adolescentes inscritos em atividades do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) e da Escola Modelo Dom Ricardo Werberberger.

As sessões da tarde são voltadas a escolas do município. Os filmes exibidos nestas sessões serão as animações Aviões e Meu Malvado Favorito 2. As sessões das 17 e 19h apresentarão os longa metragem Homem de Ferro 3 e O Cavaleiro Solitário e são abertas ao público.

Para a secretária de Cultura e Turismo do município Janne Scholsser, a iniciativa é uma maneira de oferecer a experiência de assistir um filme no cinema para quem nunca teve essa oportunidade. “Muitas pessoas em Luís Eduardo Magalhães nunca tiveram a oportunidade de assistir a um filme no cinema. Tenho certeza que será uma experiência única para cada uma das crianças e adolescentes que assistirem a uma das sessões”, observa.

Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães – ASCOM

Alô Alô Salomão

 

OESTE SHOPPING BARREIRAS