PREFEITO E SINDSEMB EXCLARECEM FALSA NOTÍCIA PUBLICADA SOBRE REPASSES AOS SINDICATOS DE SERVIDORES

tonhao

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Barreiras em face de notícia veiculada em blogs locais e regionais esclarece que a atual gestão tem pautado sua relação com as duas entidades sindicais de representação dos Servidores Civis – SINDSEMB e Professores e Especialistas em Educação – SINPROFE com respeito, diálogo e transparência, sempre com observância as orientações do Ministério Público e cumprimento das decisões do Poder Judiciário em consonância com as leis brasileiras.

A municipalidade repassou todos os recursos decorrentes de desconto de imposto e mensalidade sindical, não há até o momento, nenhuma notificação sobre decisão ou liminar referente a repasse de natureza sindical, até porque não existe irregularidade.

O Prefeito Antonio Henrique lamenta este tipo de atitude de “profissionais” da imprensa que tem o claro objetivo de tentar macular sua imagem pública que esteve sempre pautada na defesa das leis, das instituições e dos interesses do povo, reitera o respeito ao poder judiciário e as suas decisões.

O Prefeito de Barreiras reafirma que a própria declaração da presidente do SINDSEMB, Senhora Carmélia da Mata, na imprensa e em sua página pessoal nas redes sociais confirma a inexistência de qualquer processo judicial decorrente de descumprimento em relação à contribuição sindical anual, a qual sempre foi descontada regularmente dos servidores e repassada ao sindicato SINDSEMB.

Barreiras-Bahia, 09 de dezembro de 2016

GABINETE DO PREFEITO

PREFEITURA DE BARREIRAS

Por: DIRCOM

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDSEMB

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BARREIRAS-SINDSEMB, por meio de sua diretoria, vem prestar os seguintes esclarecimentos a respeito da recente notícia divulgada no BLOG Diário do Poder com abrangência no Estado de Alagoas: o SINDSEMB informa que a matéria é completamente falsa, pois nunca existiu qualquer ação proposta pela entidade em face do Prefeito Antônio Henrique de Souza Moreira questionando o valor corresponde ao chamado “imposto sindical”. O SINDSEMB repudia o uso irregular dos meios de comunicação e informa que todas as medidas necessárias serão tomadas para responsabilizar o blog por veiculação de notícia sabidamente inverídica. A presidente do SINDSEMB, Sra. Carmélia da Mata, salienta que durante toda a gestão do Prefeito Antônio Henrique não houve qualquer problema com relação à contribuição sindical anual, a qual sempre foi descontada regularmente dos servidores e repassada ao sindicato, sendo, inclusive, o repasse acompanhado pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

sindsemb

Por: Ascom Sindsemb

Alô Alô Salomão