PREFEITO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE RIACHÃO DAS NEVES CUMPRINDO MAIS UM COMPROMISSO DE GOVERNO

Com alvorada musical, muitos fogos de artificio, maratonas, passeio ciclístico e hasteamento da bandeira, o prefeito Miguel Crisóstomo iniciou as homenagens dos 56 anos de emancipação política de Riachão das Neves.

À noite foi inaugurado o Parque Antônio Torres Borges e a Pista de Vaquejada Alberto Muniz de Souza, onde todos se divertiram com a realização dos shows de Iane Lara e o cantor Amado Edilson, premiações, concurso para escolha da rainha e princesa da vaquejada, que terá programação de mais três dias e R$ 40 mil em prêmios.

O evento ainda reuniu, a primeira dama, senhora Odenice Crisóstomo, o vice-prefeito Belém, secretários, vereadores, outras importantes autoridades civis e eclesiásticas e os amantes da vaquejada, que agora possuem um local apropriado para praticar um dos mais populares esportes da região. Na oportunidade, o gestor fez entrega de mais uma ambulância à população do município.

Importância do parque

A área de lazer, além de ser um reduto dos desportistas, impulsionará a economia municipal. Para o prefeito Miguel Crisóstomo, esse foi um dos melhores aniversários que Riachão já teve, “A inauguração do parque vai além da preservação da cultura, mas reflete também no aquecimento da economia local”, pontuou Miguel. Ele ainda ressaltou que o parque é o cumprimento de mais um compromisso da Prefeitura com a população.

O parque foi totalmente reestruturado com recursos próprios. A intervenção contou com a implantação de um grande muro, portão de entrada, novo curral, reformulação da pista de corridas, também com colocação de muro, brete, além de pintura, melhoria da cerca de proteção e outros investimentos. A população demonstra profunda satisfação com os investimentos que Miguel vem fazendo no esporte e em todas as áreas da administração pública de Riachão. “Sinto-me orgulhoso em poder cumprir mais este compromisso com o povo de Riachão. Também sou amante de vaquejada. Este com certeza foi um presente para todos nós”, falou.

      

Outras notícias no link

DIRCOM/Prefeitura

Alô Alô Salomão