PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE CRIAÇÃO DE CONSÓRCIO DE SAÚDE NA UMOB

Prefeitos, secretários e representantes da SESAB em reunião na sede da UMOB_opt

O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Saúde Werther Brandão participaram nesta quinta-feira, 03, na sede da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB) em Barreiras, de uma reunião para tratar da criação de um consórcio de saúde entre os municípios da região.

Na reunião foi discutida a formação de um grupo de trabalho debater a distribuição dos serviços de saúde entre os municípios. Participaram da reunião o Coordenador do Projeto de Consórcios de Saúde da Bahia, Nelson Portela, representando o governador Rui Costa, o Chefe de Gabinete do Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Dr. Fernando Dalton.

Prefeito Humberto ao lado dos representantes da UMOB durante reunião para tratar do consórcio regional de saúde_opt

A discussão sobre a criação de um consórcio de saúde entre os município da UMOB teve início ainda na gestão do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, como presidente da entidade, no ano de 2014, fazendo da região pioneira no debate sobre esse assunto na Bahia.

Também participaram da reunião, secretários de saúde dos municípios pertencentes á macro região de Saúde de Barreiras e Ibotirama e prefeitos integrantes da UMOB. Outra boa notícia é o retorno do município de Barreiras ao consórcio.

ASCOM

Alô alô Salomão

SKALA MODAS