PREFEITO PUBLICA NOTA DE PESAR PELA MORTE DO CARDIOLOGISTA EDUARDO BERNARDES

fc56fe0b-0728-4a06-a3d1-c2937431739a

O prefeito de Barreiras Zito Barbosa publicou nota de pesar pela morte do médico Eduardo Simão Bernardes. O jovem cardiologista que foi vítima de acidente automobilístico, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 24, em Alvorada – GO.

Ele ressalta que Eduardo foi um profissional dedicado, respeitado e querido por colegas e pacientes, durante aproximadamente dois anos na unidade de saúde Leonídia Ayres de Almeida, uma das maiores do município.

“Neste momento de tristeza e de dor, a Prefeitura de Barreiras, especialmente em nome dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos deste digno profissional que deixa todos cheios de pesar e comoção”.

O acidente deixou nove pessoas mortas, entre elas, duas crianças. Segundo os bombeiros, o médico estava em um Renault Fluence dirigido por Heron Flores da Costa, que também tinha como passageiros, Eduardo Luiz Civilli Bernardes (criança), Priscila Civilli Bernardes e Patrícia Civilli e uma mulher de nome não revelado que morreu no  Hospital Municipal de Alvorada do Norte.

O outro automóvel, um Renault Logan com placa do DF era dirigido por Bruno Mathias Machado Carvalho, residente em Planaltina/DF. Que também era ocupado por Júlia Mathias, Jaqueline Nayara Macedo da Silva e Gabriel Macedo Galvão (criança).

FATO RELACIONADO NO LINK

Informações: Policiais/DIRCOM/Barreiras

Foto: Divulgação

Alô Alô Salomão

Menininho_opt