PREFEITO TENTA AGREDIR MANIFESTANTE DURANTE PROTESTO NA BR 135

Image00053

Barreirenses foram surpreendidos nesta sexta-feira (14) com uma manifestação na BR 135 saída para Riachão das Neves, na área do “anel viário”. Os habitantes daquela localidade protestavam contra a desapropriação de uma área no setor industrial. A SUDIC (Superintendência de Indústria e Comércio da Bahia) tenta retomar a terra pertencente ao estado.

Image00052

O chefe do poder executivo Municipal de Barreiras Antonio Henrique esteve no local onde ocorria a manifestação, para tentar a liberação das pistas. Não houve acordo entre ele os manifestantes, então, o prefeito imediatamente ordenou que um trator avançasse sobre o bloqueio formado pelos moradores que ofereciam resistência. Em vídeo gravado por um cinegrafista da rede Bahia (filial da rede globo), dá para ouvir claramente o gestor mandando o tratorista prosseguir contra os manifestantes, e logo em seguida tenta agredir um dos envolvidos no protesto.

Ao ser questionado pelo repórter sobre o fato, o Prefeito afirmou que isso é normal e que já está acostumado. O vídeo é um dos mais compartilhados e comentados nas redes sociais nesta sexta-feira, 14, em Barreiras e região oeste da Bahia por pessoas contrárias a forma de repreensão ostentada pelo líder político.

VEJA O VÍDEO AQUI

Informações e fotos da TV Web e portal Fernando Pop
Alô Alô Salomão

 

 

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL