PREFEITO VIAJA EM BUSCA DE RECURSOS PARA INFRAESTRUTURA DE BARREIRAS

Image00003

O prefeito Antonio Henrique manteve na terça-feira (18/02), audiência com o Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Dr. Manoel Ribeiro, para tratar de assuntos relativos à infraestrutura urbana de Barreiras.

No encontro, o prefeito apresentou ao Secretário o projeto de drenagem pluvial com prioridade para os loteamentos São Paulo, Morada da Lua de cima e de baixo, além de asfaltamento das ruas.

O prefeito informou ao secretario, que já iniciou com recursos próprios as obras de novo asfaltamento das ruas. “Inicialmente, estamos investindo com recursos próprios, aproximadamente 1 milhão de reais por mês, para melhorar a malha viária de Barreiras. Esperamos contar com apoio do Estado e do Governo Federal para ampliar esse investimento”, disse Antonio Henrique.

O secretário Manoel Ribeiro confirmou a orientação do governador Jaques Wagner, que solicita agilização de recursos para iniciar brevemente as obras solicitadas pelo prefeito no município de Barreiras. A análise do projeto, licitação e contratação de obras estão previstas ainda para o primeiro semestre 2014.

“Barreiras contará com apoio da SEDUR para viabilizar recursos e realizar projetos para melhorar as condições urbanísticas. Vamos apresentar também, esses projetos ao Ministério das Cidades nos programas PAC Prevenção”, garantiu Manoel Ribeiro.

Michela Rodriguez
DIRCOM/CERIMONIAL
Alô Alô Salomão

 

REALIZE SEU SONHO! SAIA DO ALUGUEL