PREFEITURA DE BARREIRAS E DNIT FAZEM VISTORIA TÉCNICA NO ANEL VIÁRIO

unnamed (3)_opt (1)

Na manhã desta quinta-feira, 30, estiveram reunidos na sala de reuniões da prefeitura o vice-prefeito, e secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, Carlos Augusto Barbosa (Paê), a coordenadora geral da secretaria de planejamento e desenvolvimento econômico Luciana Brito, a secretaria de infraestrura, Simone Kuriki, o secretário de serviços Públicos do município, João Muniz, o chefe de gabinete, Dourivaldo Aquino e o engenheiro analista de infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Egnaldo Machado de Araújo Júnior.

unnamed (4)_opt (1)

O encontro teve como pauta as medidas que serão adotadas para a transferência definitiva dos veículos pesados do centro da cidade para o anel viário. Da sala de reuniões do gabinete a equipe da prefeitura, juntamente com o representante do DNIT seguiu até o anel viário para vistoria técnica do local. Durante a fiscalização foi destacado que o maior problema encontrado no local é a travessia dos carros. Construção de trevo, acostamento e sinalização foram alguns dos pontos observados.

Segundo a secretária de infraestrutura do município, Simone Kuriki, o DNIT e Prefeitura estão trabalhando para solucionar o problema do trânsito na cidade. “Serão tomadas medidas emergenciais no trecho do anel viário, além do trevo, sinalização e acostamento, a prefeitura solicitará também do DNIT que seja colocado nesse trecho quebra-molas para diminuir a velocidades dos veículos que trafegam no local e conseqüentemente evitar acidentes”, destacou Simone.

No fim da tarde de hoje, 30, a equipe da prefeitura juntamente com o representante do DNIT, se reunirá mais uma vez para apresentação do relatório das medidas definitivas que serão tomadas no anel viário, para que no dia 10 de fevereiro seja feita a transferência definitiva do trânsito de veículos pesados do centro da cidade para o anel viário.

Jaíra Mariani

Jornalista

DIRCOM – Prefeitura de Barreiras

Alô Alô Salomão

 

CRIANÇA FELIZ É NO GRUPO SANTO ANTONIO