PREFEITURA MANDA DEMOLIR QUEBRA-MOLAS APÓS ACIDENTE NO RENATO GONÇALVES
Após receber informações do grave acidente sofrido pela funcionária da clinica COTEF, Rosilene Batista de Souza, conhecida por Rose e seu filho Luis Henrique Batista Oliveira, de 9 anos, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Barreiras determinou que os quebra-molas construÃdos clandestinamente no bairro Renato Gonçalves fossem arrancados nesta terça-feira, 05.
Rose perdeu o controle da direção de sua moto e caiu, depois de passar sobre um desses quebra-molas, construÃdo nas proximidades da sede da OAB, sofrendo traumatismo craniano e fratura do maxilar. Ela foi transferida do setor de reanimação para a U.T.I. do HO, onde permanece em coma. Luis fraturou um dos braços e vai realizar uma cirurgia na manhã de hoje (06) na clÃnica COTEF.
Os moradores do bairro Renato Gonçalves alegam que o quebra-molas do acidente e mais três com o mesmo padrão foram construÃdos por um dos moradores sem qualquer autorização do municÃpio, mas segundo o secretário de obras, João Muniz, não conseguiu identificar quem construiu.
Veja o link:Â http://aloalosalomao.com.br/funcionaria-da-cotef-atropelada-no-renato-goncalves-permanece-em-coma-no-hospital-do-oeste/
Alô Alô Salomão