PREFEITURA MANDA DEMOLIR QUEBRA-MOLAS APÓS ACIDENTE NO RENATO GONÇALVES

58ce2b19-fceb-47ea-abc5-5414fe64441d_opt

Após receber informações do grave acidente sofrido pela funcionária da clinica COTEF, Rosilene Batista de Souza, conhecida por Rose e seu filho Luis Henrique Batista Oliveira, de 9 anos, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Barreiras determinou que os quebra-molas construídos clandestinamente no bairro Renato Gonçalves fossem arrancados nesta terça-feira, 05.

Rose perdeu o controle da direção de sua moto e caiu, depois de passar sobre um desses quebra-molas, construído nas proximidades da sede da OAB, sofrendo traumatismo craniano e fratura do maxilar. Ela foi transferida do setor de reanimação para a U.T.I. do HO, onde permanece em coma. Luis fraturou um dos braços e vai realizar uma cirurgia na manhã de hoje (06) na clínica COTEF.

efeb2567-93dd-4f11-b6c4-192531355316_opt

Os moradores do bairro Renato Gonçalves alegam que o quebra-molas do acidente e mais três com o mesmo padrão foram construídos por um dos moradores sem qualquer autorização do município, mas segundo o secretário de obras, João Muniz, não conseguiu identificar quem construiu.

Veja o link: http://aloalosalomao.com.br/funcionaria-da-cotef-atropelada-no-renato-goncalves-permanece-em-coma-no-hospital-do-oeste/

Alô Alô Salomão

Ótica Lumina