PRESIDENTE DA UMOB FOI UM DOS HOMENAGEADOS DO TROFÉU IMPRENSA 2018

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UMOB) e Prefeito de Riachão das Neves,  Miguel Crisóstomo recebeu homenagem durante solenidade de entrega do “Troféu Imprensa”, na Câmara Municipal de Barreiras/BA, pelos relevantes trabalhos prestados à região Oeste da Bahia.

A premiação foi recebida pelo vice-prefeito Belém e o secretário de Administração e Finanças, Érico Crisóstomo. O evento organizado pelo blogueiro, Carlos Modesto premiou profissionais de imprensa e diversas personalidades do ramo empresarial e político do Oeste Baiano.

Na presidência da UMOB, Miguel exerce papel fundamental na discussão de projetos de interesse comum, direcionados ao Oeste do estado, para as áreas de Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Meio Ambiente e outros setores, além de procurar conduzir a harmonização entre os gestores municipais que compõem esse importante órgão regional (UMOB), que interliga negociações entre os governos municipal, estadual e federal.

A nova gestão encabeçada por Miguel foi eleita com a proposta de fortalecimento de consórcios que visam o progresso dos municípios a ela associados. Uma de suas grandes conquistas foi à assinatura do protocolo de intenções do Consórcio Público Interfederativo de Saúde para a região, que visa implantação da policlínica do Oeste, a qual vai possibilitar importantes diagnósticos e especialidades médicas para mais de 20 municípios.

Érico Crisóstomo, Jonniclei Silva, Ailton Rodrigues Santos e Giovanni Arruda

Assuntos relacionados:

BARREIRAS: EM VISITA DE RUI, PRESIDENTE DA UMOB DIZ QUE IMPLANTAÇÃO DA POLICLÍNICA OESTE É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO

PREFEITO DE RIACHÃO DAS NEVES, PRESIDENTE DA UMOB APRESENTA DEMANDAS AO GOVERNADOR

Alô Alô Salomão