PRESOS SERIAM PRESENTEADOS COM BISCOITO RECHEADO DE MACONHA

20150826125051 (1)_opt

Os policiais civis do setor de custódia da cadeia pública de Barreiras prenderam a mulher que levava a droga durante revista, por volta das 12h 30 desta quarta-feira, 26. A maconha estava embalada numa sacola plástica e foi introduzida em um pacote de biscoito de maisena.

20150826125051 (2)_opt

 

20150826125051_opt

Jéssica da Conceição Santos, de 23 anos, está presa no complexo policial do bairro Aratu, mas deve ser encaminhada para alguma delegacia da região que tenha ala feminina. Ela vai responder processo por tráfico de substância tóxica e entorpecente.

Toda quarta-feira a polícia civil recebe alimentos e material de higiene, que serão consumidos pelos presos durante a semana, levados por parentes e outros visitantes da unidade prisional, os quais passam por uma criteriosa revista.

Já houve casos de flagrantes de pessoas que introduziram drogas em tubos de creme dental, latas de leite, pacotes de suco, chinelos e até nas partes intimas. Na quarta-feira, 20, uma menor de 14 anos, foi detida juntamente com uma jovem de 22, por levarem maconha e aparelhos celulares, introduzidos em pacotes de macarrão instantâneo. A droga e o telefone seriam entregues ao namorado de uma delas.

Outras notícias relacionadas:

APÓS TRÊS DIAS, MENOR É FLAGRADA NOVAMENTE COM DROGAS

 

JOVEM É PRESA AO LEVAR DROGA PARA O NAMORADO NA CADEIA DE BARREIRAS

 

MULHER TERMINA ‘GRAMPEADA’ AO LEVAR DROGA PARA A CADEIA DE BARREIRAS

 

ELEMENTOS TRAMAM INFILTRAR DROGA NA CADEIA DE BARREIRAS, MAS TERMINAM PRESOS

Postagem: Joselia Brito

Alô Alô Salomão

FRETE