PRESOS VOLTAM A FAZER MOTIM NA CADEIA PÚBLICA DE BARREIRAS

Image00002

Com pretexto de chamar a atenção dos servidores plantonistas para prestarem socorro aos presos Jhonatan Castro Cruz e Josivânia dos Santos Oliveira, os detentos promoveram mais um motim na cadeia pública de Barreiras, Oeste da Bahia, neste domingo, 30, por volta das 22h 00.

Image00003

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU, prontamente compareceu, tendo aferido pressões arteriais e os batimentos cardíacos de ambos, constatando normalidade. Jonhatan, logo em seguida, alegou estar com dor no estômago, mas foi medicado e recebeu alta no local.

Esse tipo de manifestação dos reclusos tem sido constante ultimamente. No dia 26 deste mês, mais uma vez foi frustrada a tentativa dos presos de transportarem drogas e outros produtos para a cadeia pública do bairro Aratu, em Barreiras.

No posto de saúde, onde os reclusos sempre recebem atendimento médico, os agentes investigadores da polícia têm encontrado brocas, pedaços de ferro e serras no banheiro, usados supostamente na perfuração de paredes das celas e para serrar grades.

Alô Alô Salomão

 

RC SEGUROS