PRF apreende carros e motos em operação nos municípios de Santa Rita de Cássia e Riachão das Neves

 

Operação da Polícia Rodoviária Federal de Barreiras, região Oeste da Bahia, apreendeu duas motocicletas com suspeita de adulteração, em Santa Rita de Cássia, outra com restrição de furto/roubo foi encontrada na residência de Eurípedes de Souza Santos, em Riachão das Neves. Outros carros e motos com irregularidades foram apreendidos nos dois municípios, durante blitz e rondas nessa sexta-feira (09) e já estão no pátio do DISEP em Barreiras.

 

 

A operação visa fiscalizar a condução de veículos automotores por condutores inabilitados ou sem documentação de porte obrigatório, crimes de assalto, receptação, furtos e roubos de veículos. A PRF ainda não divulgou dados oficiais das notificações e apreensões realizadas.

 

O homem que estava com a moto com queixa/crime foi encaminhado para o plantão central da delegacia de Barreiras, onde foi autuado em flagrante por crime de receptação.

As ações foram concluídas à noite. Posteriormente, os veículos trazidos para o DISEP serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica. Outras investigações de supostas irregularidades serão investigadas pela Polícia Civil.

 

 

Alô Alô Salomão