PRF PRENDE HOMEM COM CARRO ROUBADO E DOCUMENTAÇÃO ADULTERADA

Image00001

Uma equipe de policiais rodoviários federais prendeu durante fiscalização de rotina na tarde desta segunda-feira, 17, um vendedor de 35 anos, com um veículo chapa fria e IPVA de outro automóvel com as mesmas características.

Os policiais constataram que a numeração constante no documento é incompatível com a existente no chassi. O carro é um Fiat/Palio Fire, cor preta, ano 2009/2010 encontrado com a placa NKY 1788 – GO. O número de chassi pertence a um veículo com restrição de furto/roubo em Brasília, com placa JHJ – 6680 – DF. A PRF descobriu a fraude através de pesquisa realizada no sistema SERPRO.

O condutor do veículo mora em Barreiras na rua 15 de novembro, bairro Sandra Regina. Ele afirmava ter alugado o carro. Encaminhado para o Complexo Policial do bairro Aratu, o mesmo foi interrogado pelo delegado Arnaldo Monte e provou sua inocência e foi liberado horas depois. O locatário do Fiat compareceu na delegacia e confirmou as informações propaladas pelo motorista.

O acusado estava em companhia de mais dois homens, que também foram conduzidos para a delegacia, mas também foram liberados. A Polícia Civil continuará investigando a origem do carro.

Matéria atualizada as 10h 18 desta terça-feira 18/03/2014

Alô Alô Salomão

 

casa-marceneiro